terça-feira, 9 de novembro de 2010

LUTO

Estava sem tempo e sem vontade de postar aqui.. Mas como o problema tempo está resolvido temporariamente, resolvi obrigar a vontade aparecer!
Semana passada entreguei a minha prancha de pré-banca (apresentação que antecede a banca final) e fiquei mais tranquila esses dias.. Só curtindo my baby, afinal quase não tivemos momentos assim, ela nasceu, já voltei para as aulas e assim foi, mas o descanso merecido no fim do ano está por vir!!!
Mass, eu fiquei com muita vontade mesmo de escrever aqui por um motivo, fazia um tempo que eu não postava e também não lia os blogs por ai, e então ontem eu fui dar um rolê e entrei no blog da Fá da Clarinha e vi um tópico luto e fui ver o Blog da Aline do Theodoro, e desde então não consegui parar de chorar!! Desde ontem eu estou muito maasss muuito mal, já chorei muito, e não consigo parar de pensar nisso, e me fez pensar em tanta coisa sabe, de tantas reclamações que eu tenho feito da vida, mas a minha filha está aquii comigo, linda e saudável.. Dói tanto ver um bebê passar por tudo isso, e os pais, ai passou tanta coisa na minha cabeça..
Só queria poder ajudar de alguma maneira, porque essa dor é aquele tipo que nunca passa...
Pensei em tanta coisa, mas continuo aqui, triste, parece que foi alguém da minha família...
Do fundo do meu coração todos os meus sentimentosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário