sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Feliz feliz feliz

Genteee eu não sou louca!!!
Esses dias eu estava tão na depre, mas como só Deus sabe o que está preparado para nós, ele não poderia ter preparado alegria melhor para mim...
Ontem foi minha a apresentação da minha pré-banca, nossa fiquei a semana inteira dormindo mal, porque só ficarava idealizando esse momento, sonhando com a minha pb perfeita... Ontem estava uma pilha antes da apresentação, até porque peguei de professor examinador um que nunca me deu aula na vida e ninguém o conhecia, o que me deixou louuuca...
Mas chegou na hora e foi muuuuito melhor do que nos meus sonhoss hauhaua, ele era um amor, um professor que me fez críticas positivas e penso que foi uma oportunidade de conhecer uma pessoa nova que ao longo da faculdade não foi possível. Agora é correr, tenho 3 semanas para a entrega final.

Felizzz depois da apresentação




E a minha notinha linda e maravilhosa foiiii: 9,5
faltou 0,5 para a felicidade máximaaaaaaaaa, mas não posso reclamar!!! Fui abençoada...


Beijossssssssssssssssss


Bru.

10 comentários:

  1. PARABÉNS, BRUUUUUUUU!!! Foi execelente :) Quando sonhamos junto com Deus é sempre o de melhor para nós. AMO VOCÊ!!! Vem logo pra cá... que estamos com muita saudade. Beijinhos nas duas ;*

    ResponderExcluir
  2. que legal..parabéns, é pra ficar muito feliz mesmo....sucesso! bjs

    ResponderExcluir