domingo, 5 de setembro de 2010

Um pouco de tudo

Ahh, tenho que confessar que como não estou acostumada com isso aqui muuuitas vezes fico com preguiça de vir até aqui escrever algo que eu quero muuito!
Enfim, tenho um roteiro que eu escrevi para seguir as etapas da minha gravidez, porém hoje não estou afim, estou afim de falar de mim, do momento que eu estou vivendo e infelizmente não é nada bom, mas não sei como e não sei de onde, tiro forças para parecer pelo menos "externamente" feliz...
Acabei de terminar a leitura de um livro e bateu aquela tristezinha, por ter terminado e ter me envolvido MUITO! Por ter me feito pensar em coisas que eu não gosto de pensar e por desejar tantas coisas que eu queria ter na vida, e no momento não tenho! Como por exemplo minha família por perto...

A única coisa que posso concluir é que agradeço a Deus todos os dias pelo presente liiindo e maravilhoso que ele me enviou, e mesmo sem muitas vezes não entender, no fim sempre concluo que ele tem um propósito para todas as coisas na nossa vida, e o da Bella na minha é me fazer feliz, me fazer olhar para ela e ver como posso ter tido uma coisinha gordinha e cheirosa, tão maravilhosa, é ter um dia do CÃO ou estar cheia de problemas e preocupação, mas SEMPRE que olhar para ela abrir um sorriso e me ver babando por estar vivendo esse momento!

Vou aproveitar o feriado para dar mais atenção ainda ao meu TFG, afinal a mamis e meu irmão estão aqui conosco, e claro vão querer ficar grudadinhos na Bellota e eu aproveitooo...
E deixar uma dica para as mamães que moram em SP, quem estiver procurando brinquedos para babys, tipo o tapetinho divertido da Fisher Price, cadeirinhas, ou até mesmo acessórios, a 25 tem um preço bem mais em conta do que essas lojas por aí, rodei muuuitooooo, muuito mesmo, passei a sexta-feira toda rodando atrás do que eu queria para a Bella, e como eu, apesar de ser uma pessoa consumista, sempre compro após ter certeza que estou comprando o mais barato, após umas 6 horas por lá posso dizer, fiz um ótimo negócio, achei o mesmo tapete de R$ 220,00 por R$ 115,00 e na loja que eu comprei R$ 79,90. Então vai a dica =)

Minha baby tirou muitas fotos hoje, afinal a vovó não encontrava com ela  havia1 mês e poucooo, mataram as saudades!! Engraçado que a Bellinha começou a estranhar as pessoas, mesmo a mamãe tendo convivido 2 meses direto e viver com ela no colo para cima e para baixo, hoje ela estranhou muito, achei estranho, pois não imaginava que com essa idade já acontecesse! Enfim, depois de um dia todo de diversão e mimos, acredito que ela já acostumou.

Beijooossss. Fotinhos de hoje:

Tapetinho, o móbile é separado!! =)
Tem coisa mais fofa??





Baby em sua cadeirinha nova, comprada na 25.



Tem como não se apaixonar??

Gatíssima!!

4 comentários:

  1. Oi Bruna, a Bella está linda, esses brinquedos são muito legais e comprados mais baratos melhor ainda né?

    Quanto a escrever no blog, acho que é uma questão de tempo, logo vc vai encontrar muitas pessoas legais e vai querer manter mais contato. Vai ver como tantas mães vivem o que vc vive tbm. Eu aodoro esse cantinho.

    E mantenha sempe a fé em Deus, toda vez que estiver triste e desesperada reze e olhe pra sua filhinha, olha a graça que Deus te deu de ter uma filha tão linda e saudável...hoje a gente não entende, mas com o tempo todas as suas dúvidas serão respondidas....

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi! valeu pela visita! to seguindo seu blog tb!
    Muito linda sua filha! parabéns

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, vim agradecer a visitinha e dizer que tbem estou te seguindo
    Bem, vc é de SP capital? Pois eu sou do interior, na região do Vale Histórico, mais perto do estado do Rio do que de SP e meu estúdio fica na cidade de Bananal, é bem longe de SP, infelizmente, pois seria um prazer registrar o crescimento de sua princesinha, amooo fotografar, principalmente bebes
    bjos, e qualquer coisa precisando é só entrar em contato

    ResponderExcluir