quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Ufa!!!!

Oieeeeeee

nossa, estou muito em falta aqui!! Mas é que esses dias foram uma correria total, semana passada meu pai chegou aqui em Sp, na sexta fomos para Ribeirão Preto, passamos o final de semana e voltamos na segunda de manhã!!
Na segunda mesmo eu já tinha aula do curso de oratória e um trabalho para entregar, então cheguei em casa, dei banho na minha baby, leite e a fiz dormir, para poder estudar... Assim que meus avós e meu pai partiram para o aeroporto rumo à Manaus, já sai de casa e fui para o cursooo...
Na terça passei o dia me dedicando ao TFG (Trabalho Final de Graduação) e ao meu trabalho final de oratória, resumindo: fui dormir 5 horas da manhã de quarta!
O importante é o resultado, meu curso foi concluído e meu objetivo alcançado! No começo tive medo de tudo aquilo que o professor falou não dar certo, masss, perdi meu medo de falar e público, estou raciocinando melhor perante pressões, tenho um andar adequado, uso as palavras devidas e olho o público da maneira correta, claro, claro, estou longe da perfeiçãoo, mas o começo é esse, treinar e em dezembro estarei preparadíssima para minha Banca!! Eu sou o tipo de pessoa que tudo que faço na vida, quero fazer bem, dar o meu melhor, é o que cobro de mim mesma...
É tão bom sentir o que estou sentindo, dever cumprido, não me arrependo nenhum pouco de ter ido buscar o curso, foi muuuuuuito além do que eu esperava e me sinto muito mais preparada para a vida profissional. Sem contar que tive o prazer de conhecer pessoas maravilhosas, todos que estavam naquela turma tem muito valor.
Se alguém estiver interessado: http://www.methodus.com.br/

my personal hairstyle que amooo: Sarah, quarta é dia de salão!

baby e mamãe!!
linda, muito linda! modelo!




rabujinhaaaa
Em Ribs, a Bellotinha fez as fotos de acompanhamento do 4 mês, assim que pegar em arquivo vou coloca-las mês a mês aqui, uma mais linda que a outra..
Vouuu indo, voltar para o TFG.

Beijosssssssssssssss



2 comentários:

  1. vcs duas estão lindas...parabéns...é bom se sentir feliz e realizada né? bjs

    ResponderExcluir
  2. bruuu! ela tá muito linda!
    não vejo a hora de matar a saudade de vocês!

    muito legal o blog, posta sempre pra eu poder matar a saudade.

    te amo.
    beijao!

    ResponderExcluir