segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Rápida evolução

É impressionante o quanto a Bellinha evoluiu nessa última semana, ela passou de bebê parado sorridente, para bebê que interage, brinca, quer pegar tudo, grita que nem uma doidinha e cada vez mais linda!!!
Na semana passada ela começou a comer frutinhas e danoninho, amanhã vou começar a dar sopinha de legumes feita em casa, quando ela estiver aceitando melhor parto para as prontas da Nestle, que por sinal eu A D O R O, então se ela não comer tudo, EU como... e também na semana passada foi a primeira vez que passamos 2 dias separadas, até então não havia ocorrido essa separação, mas como eu precisava voltar para SP e ir para minha faculdade e estavamos na mamãe em Ribeirão Preto, eu resolvi vir sozinha, porque para ela ficaria muito pesado ir e voltar. Já que a idéia era ela ficar essa semana lá, para eu finalizar meu Trabalho Final de Graduação (TFG) e fazer um curso, mas como nem tudo na vida sai como planejamos, aqui estou eu e Bellotinha em casa novamente, mas como uma boa planejadora, já arrumei um Plano B e espero que de certo. Algumas fotinhos dessa semana:

só nos gritinhos!!!





arrumadinha depois de sair com a mamãe, tia jú e tia fafá!

tia jú e tia fafá entregando um presente de dia das crianças...
presentinho do vovô
tito, Bebé e mamãe

5 comentários:

  1. Ai que gostoso...não vejo a hora da Nina começar a comer comidinhas!
    Olha o horario que eu vou fazer minhas coisas...1 hora da manhã!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Os 6 meses são um marco no desenvolvimento mesmo, vc já está vendo! Uma delícia!

    Só uma coisa, Bruna, vc conversou com o pedi sobre o danoninho? Ele não é recomendado para bebês com menos de 1 ano, nunca vi um pediatra liberar, melhor confirmar!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ela está uma graça parabéns...crescem rápido mesmo né? logo vc estará levando ela para escolinha e vai dar uma saudade dessa fase....aproveita...rss...bjs

    ResponderExcluir
  4. Que linda a sua princesinha!
    Parabéns =) Muito linda mesmo...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir