quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Comer Rezar Amar

Fui assistir o filme na terça, faziam meses que não ia ao cinema, e não poderia ter sido em ocasião melhor.
Do jeito que meu coração, minha cabeça e meu corpo se encontram atualmente tudo que eu precisava era de uma viagem dessas e esquecer problemas e redescobrir a alegria de muita coisa boa da vida.
Mas, até para ser sem-noção penso nas consequências. Primeiro tenho uma filha, ela precisa de mim, afinal, filhos são sempre da mãe, e no filme fala uma frase que me marcou muito: filhos são como uma tattoo no rosto, não faça até ter certeza que quer se comprometer, afinal, não tem volta. Não estou falando que não quero a minha filha, mas ela veio de surpresa, TIVE que mudar totalmente e muitas vezes não me sinto preparada.
Segundo, quem disse que todas as pessoas do mundo merecem e vão ser felizes? O que me faz pensar e concluir que estou incluida no grupo da felicidade? Nem tudo na vida é da maneira que queremos, e pode ser que eu não consiga realização em todos os aspectos que desejo. Então por que eu seria melhor do que alguém e estaria na lista dos sortudos? Concluindo, só porque a Lizz estava mal, tomou uma decisão extrema e foi feliz, não significa que funcionará para mim.
Talvez o meu destino seja mesmo me conformar, mesmo tendo uma vontade absurda dentro de mim, querendo sair por ai com uma mochula nas costas, como uma jovem da minha idade, querendo se encontrar e ser feliz, tenho que pisar no chão, ser realista e me conformar, para mim não da, pelo menos, AGORA.
No momento o ideal é que no mínimo eu termine a facul, que está se acertando, tudo dando certo, parece que o caminho se abriu e daqui 2 semanas tenho que entregar a prancha da pré-banca. Pelo menos, quanto a isso to super felizzz, foi o que eu sempre quis, estou conseguindo realizar e passar por muitos obstáculos, daqui a praticamente 1 mês e meio serei Arquiteta e Urbanista, formada na Belas Artes de São Paulo.

Vou dormir....

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Rápida evolução

É impressionante o quanto a Bellinha evoluiu nessa última semana, ela passou de bebê parado sorridente, para bebê que interage, brinca, quer pegar tudo, grita que nem uma doidinha e cada vez mais linda!!!
Na semana passada ela começou a comer frutinhas e danoninho, amanhã vou começar a dar sopinha de legumes feita em casa, quando ela estiver aceitando melhor parto para as prontas da Nestle, que por sinal eu A D O R O, então se ela não comer tudo, EU como... e também na semana passada foi a primeira vez que passamos 2 dias separadas, até então não havia ocorrido essa separação, mas como eu precisava voltar para SP e ir para minha faculdade e estavamos na mamãe em Ribeirão Preto, eu resolvi vir sozinha, porque para ela ficaria muito pesado ir e voltar. Já que a idéia era ela ficar essa semana lá, para eu finalizar meu Trabalho Final de Graduação (TFG) e fazer um curso, mas como nem tudo na vida sai como planejamos, aqui estou eu e Bellotinha em casa novamente, mas como uma boa planejadora, já arrumei um Plano B e espero que de certo. Algumas fotinhos dessa semana:

só nos gritinhos!!!





arrumadinha depois de sair com a mamãe, tia jú e tia fafá!

tia jú e tia fafá entregando um presente de dia das crianças...
presentinho do vovô
tito, Bebé e mamãe